Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Com quatro gols marcados num jogo, Eto Miranda entra na briga pela artilharia do Campeonato da Arena Chesea

Eto e Emerson contam com quatro gols cada um. Foto: Kauã Sherman
No último final de semana, sábado (15) e domingo (16), a Arena Chelsea foi palco da disputa pela artilharia do seu 1º Campeonato. Emerson, da equipe do Goiás, e Eto Gol, da Chapecoense, balançaram as redes e dividiram o posto de maiores goleadores da competição até o momento, cada um com quatro gols marcados. 

Eto não balançou as redes na estreia pela equipe do Alto Alegre, mas no seu segundo jogo, não desperdiçou as chances e fez quatro gols ajudando a Chape Barroquense: "Primeiramente agradeço a Deus pela minha boa atuação, foi meu segundo jogo no campeonato, e tive a felicidade de fazer quatro gols em uma partida e entrar na disputa pela artilharia. Meu objetivo pra os próximos jogos é fazer mais gols pra honra o nome Eto Gol e ajudar a minha equipe se classificar. Nós vamos em busca do título", afirmou o artilheiro da Chapecoense.

Em contato com Emerson, camisa 10 do time do Negão, ele falou sobre a felicidade de estar disputando a artilharia de um campeonato tão competitivo: "Eu estou muito feliz de tá sendo um dos concorrentes da artilharia do campeonato onde se encontra muitas equipes qualificada e quero continuar convertendo pra subir nesse pódio de artilheiro do campeonato, o objetivo do campeonato é ser campeão e pra os próximos jogos vamos com a mesma pegada o time tá bem focado e eu vou buscar marcar em todas partida", destacou.

Neste fim de semana, os dois artilheiros vão a campo para defender suas equipes, a Chapecoense, de Eto Gol, enfrentará o Bairro 13, no sábado (22), já o Goiás, de Emerson, disputará com o Borussia Dortmund. Além dos dois principais goleadores, Tchula do Palmeiras, enfrentará o Resenha e Fominha, também no sábado e Kaio do Vitória, enfrentará o Chelsea no domingo, eles também estão na briga.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário