Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Processo de Adriano Lima sobre Osni Cardoso é encaminhado para a Justiça Eleitoral

Adriano vs Osni - Imagens Reprodução
Mesmo após a expressiva vitória que garantiu a reeleição de Adriano Lima, a eleição de 2020 no município de Serrinha, segue gerando novos capítulos, sempre envolvendo os dois principais nomes na política local, porém agora a ingrisilha foi parar na justiça. Segundo informações, diversas ações foram movidas palas partes, e uma dessas, repercutiu na ultima quarta-feira (26) diante do encaminhamento do tribunal.

Acusado de supostamente desviar para fins eleitorais, o dinheiro enviado pelo Governo Federal para o combate ao Covid-19, o prefeito Adriano Lima acionou na Justiça o Deputado Estadual e ex-prefeito Osni Cardoso (PT), após a divulgação de um vídeo durante a campanha de 2020, no qual o petista teria afirmado que os recursos foram utilizados no hospital do pai e na "compra" de apoiadores pelo gestor.

Na última quarta-feira (26), o Tribunal de Justiça da Bahia ordenou que a ação de calúnia e difamação seja encaminhada para a Justiça Eleitoral, gerando diversos comentários em Serrinha e em todo Território do Sisal. 

@ Nossa Voz da Redação com informações do Info Serrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário