Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

No dia do seu aniversário, Prefeito de Barrocas é homenageado com mensagem em outdoor

Outdoor na entrada da cidade. Foto: Kauã Sherman
Nesta quarta-feira (26), o prefeito do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PSD), completa 47 anos de idade, e como homenagem pelo seu aniversário, o gestor ganhou uma mensagem exposta num grande outdoor montado em frente a Prefeitura Municipal: "Desejamos muitas felicidades, muita paz e muita sabedoria para quem cuida com amor e respeito da nossa cidade. Sua garra e dedicação por Barrocas te torna especial para todos nós. Feliz Aniversário, Prefeito Jai!", diz o texto sem identificar quem presta a homenagem.

Em seu perfil numa rede social, Jailson escreveu sobre a passagem do seu aniversário: "Hoje eu só quero agradecer a Deus por mais um ano de vida com saúde. Gratidão, obrigado senhor!!" finalizou. Populares, servidores públicos, políticos apoiadores do prefeito o parabenizaram e mandaram mensagens de felicitações também pelas redes sociais.

O perfil da Prefeitura Municipal não deixou de mandar as felicitações a Jailson: "Hoje é o aniversário do prefeito que carrega com orgulho o nome da cidade, Jai de Barrocas. Felicidades Prefeito", pontuou.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário