Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Amigos de Barrocas receberam o Unidos de Barrocas em grande jogo no Clube de Campo Selão

Jogadores em disputa de bola. Foto: Kauã Sherman 
Na manhã do primeiro dia de 2022, um duelo reuniu amigos e grandes jogadores da atualidade do futebol barroquense no Clube Selão. Parte dos jogadores da equipe fundada por conterrâneos em São Paulo, o Unidos de Barrocas liderados pelo Presidente Nego de Lizinha, vieram à Barrocas para disputar com a mescla de jogadores que formaram o Amigos de Barrocas, comandado por Netinho de Carmita um verdadeiro jogão.

Quando a bola rolou, mais entrosado, o Unidos de Barrocas partiu pra cima, Big Big e o zagueiro Arilson, chegaram bem ao ataque, e surpreenderam o goleiro Kekei, fizeram 2x0 respectivamente. Nos últimos minutos da primeira etapa o jogo esfriou, após mudanças os Amigos passaram a pressionar, Uarley e Ighor fizeram grandes jogadas e deixaram tudo igual no placar (2X2). Na segunda etapa, o jogo apimentou, com as duas equipes buscando a vitória, mas novamente foi o UB que correu atrás do placar, com Big Big fazendo o segundo dele, e o camisa dois ampliando, Unidos 4x2. Novamente nos minutos finais, os Amigos cresceram, Anilton diminuiu para 3x2, e após defesa do goleiro do Unidos, Swing, a bola bateu em Arilson e parou no fundo do gol. Placar Final: Unidos de Barrocas 4x4 Amigos de Barrocas, fim de jogo, empate no Campo Selão. 

Nego de Lizinha e Netinho de Carmita. Foto: Kauã Sherman
Em contato com o Presidente Nego de Lizinha, ele falou sobre a vontade de trazer o time para jogar em Barrocas: "A gente montou a equipe com os jogadores que vieram de São Paulo, fizemos um jogo bonito, foi um jogo bom de amizade, o final só foi resenha e alegria para todos. Próximo ano, continuaremos fazendo do mesmo jeito." garantiu. Netinho, um dos idealizadores do confronto, falou sobre a alegria em promover a partida: "Foi um jogo festivo muito bom, reunimos o Unidos de Barrocas com alguns amigos de Barrocas. Deu pra reunir equipes boas, fizemos um bom jogo, vamos tentar manter a tradição de todo ano fazer esse jogo, foi tudo maravilho", destacou.

Na disputa da Copa Cipava, o UB fez os barroquenses se unirem aos domingos na torcida pelo título que por pouco não veio para a pequena cidade do interior baiano.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário