Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Homem que passou notas falsas em Conceição do Coité pode ter agido em outro município

Imagens Reprodução Calila Notícias
Teve grande repercussão a prisão de um homem na tarde da quinta-feira (06), suspeito de ter passado notas falsas no comércio de Conceição do Coité, município do Território do Sisal da Bahia. Ele foi encurralado por populares na feira, e ficou detido até a chegada da Polícia Militar e por pouco não foi lixado.  

O individuo se apresentou para o advogado como sendo empresário de São Paulo, e contou que estava indo para Capim Grosso, mas resolveu passar em Coité para levar um presente para filha. Na cidade ele fez compras em duas lojas, efetuando o pagamento com cédula de R$200 e recebido o troco. Preso por suspeita de passar notas falsas, o homem ficou detido durante toda tarde e foi liberado no início da noite, tendo deixado a Delegacia num veículo com placa de São Paulo.

Nota em que o pagamento foi feito em Jacobina - Reprodução

Segundo o Calila Notícias, após repercussão do caso, um repórter do município de Jacobina que recentemente publicou reportagem sobre um casal que agiu da mesma maneira na cidade, entrou em contato com a redação informando que provavelmente o suspeito detido em Coité, causou prejuízos a comerciantes, comprando e pagando com notas falsas de 200 reais e recebendo o troco.

De acordo com o que o repórter afirmou ao CN, uma comerciante de Jacobina, ao ver imagens do suspeito em Coité, reconheceu como sendo o mesmo homem. Coincidentemente tanto na imagem de Jacobina quanto na de Coité, o homem aparece com boné preto com um circulo branco, relógio e também tem o braço esquerdo tatuado.

Segundo o Calila Notícias a comerciante informou que teria ligado para a Delegacia de Conceição do Coité para informar que o homem preso, poderia ser o mesmo que passou notas falsas em Jacobina, mas não conseguiu falar com os agentes de plantão.

@ Nossa Voz - Com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário