Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Barrocas: Campeonato Rural chega a sua 4ª Rodada num domingo importante para o esporte local.


O domingo em Barrocas será novamente movimentado em se tratando de eventos esportivos, o município terá jogos sendo realizados em sete comunidades e um na sede, atletas barroquenses estarão competindo no Campeonato Nordeste Brasileiro de Bicicross em Feira de Santana (aconteceria em Camaçari, mudou devido à chuva) e também no futebol a equipe do Copo jogará um super clássico em Serrinha. 

O Campeonato Rural, conta com oito jogos por rodada, neste domingo dois deles serão disputados pela manhã; O Velho Domingo, recebe a Nova Brasília em casa e o Cristal joga no campão também às 8:30 contra o Rosário. Os demais jogos acontecem à tarde à partir das 15:30. 

Sem dúvida nenhuma há pelo menos dois clássicos nessa rodada, principalmente pelas campanhas que as equipes que se enfrentam fizeram até aqui; Líder isolado do Grupo A O invicto Santa Cruz joga contra o Ipiranga do Cedro, vice líder do Grupo B e que também ainda não perdeu. Já o Cristal líder do Grupo B, recebe em casa o vice líder do Grupo A, o Rosário que também está invicto no CRB 2013. 

Times que estão na zona de rebaixamento também se enfrentam neste domingo, é o caso de Baraúna do Rumo X Alto Alegre, Minação X Lagoa Redonda e Brasileiro X Curralinho, todos com risco de caírem para a série B no ano que vem. 

Veja todos os jogos na tabela.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário