Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Barrocas: Jovem motociclista fica ferida após queda na BA411.



Às 21h30min desta quinta-feira (18), uma jovem sofreu vários ferimentos pelo corpo após cair de moto na B411, no trecho que corta o Bairro de Santa Rosa. 

Segundo moradores que mantiveram contato com nossa redação, a jovem motociclista identificada como Verônica, 20 anos, caiu após passar pelo redutor de velocidades (quebra molas), em frente à Praça onde está localizado o Treiller de Isaías. Segundo informações a jovem que conduzia a motocicleta sem o capacete e foi arremessada por vários metros, ficando por alguns minutos desacordada. 

O morador conhecido por Domingos Sancho, foi o primeiro a chegar ao local; “vi da minha casa o momento em que ela passou pelo quebra molas, e caiu, o contato da moto com o asfalto provocou faíscas de fogo, e ela caiu distante, quando me aproximei estava desacordada” disse. Um rapaz que vinha no mesmo sentido num veículo Uno, e seria o namorado da jovem ajudou no socorro e a conduziu até o Hospital Municipal de Barrocas, onde a mesma recebeu os primeiros atendimentos médicos. 

Em contato com o HMB, fomos informados de que a motociclista já esta consciente, mas devido a forte pancada na cabeça, seria transferida, inicialmente para o Clériston Andrade em Feira de Santana, caso de não houvesse vagas deverá seguir para o Hospital Geral do Estado.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário