Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Seleção Barroquense irá disputar a Copa Retirolandense de Futsal Feminino

Representantes do Futsal Feminino receberam material esportivo na Secretaria de Esportes. 
As meninas de Barrocas já se preparam para disputar uma importante competição que envolve diversas cidades da Região do Sisal. 

Conforme solicitado a Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer indicou os Diretores Eliseu e Gilberto para prepararem o grupo que disputará a 2ª Copa Retirolandense de Futsal abrangendo a Região do Sisal. A abertura da Copa acontece no sábado dia 27 de abril, neste dia a Seleção Barroquense irá jogar contra a seleção da cidade de Valente. 

O Dirigente Gilberto Oliveira Santos será o Técnico da Seleção e segundo ele a cidade entra na disputa motivada; “temos grandes jogadoras, a maioria já com experiência em competições de alto nível, com a chegada de alguns reforços esperamos fazer bonito em Retirolândia” disse. 

“Não temos dúvidas que será um belo campeonato. Somamos todos os esforços para isso, tendo em vista a cobrança da população que sempre apoiou essa ação no nosso município. Dessa vez, a opção foi realizar uma competição mista com times masculinos e femininos”, relata Silvestre Góes, Coordenador do Departamento de Esportes do município. 

Participam do campeonato as equipes de Retirolândia, Conceição do Coité, Barrocas, Barreiros, São Domingos, Queimada do Curral e Valente (sede). Os jogos acontecerão sempre nas sextas-feiras e sábado durante a noite no Ginásio de Esportes do município. 

Com jogos semanais, a previsão de encerramento da competição é agosto deste ano.







@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário