Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Polícia prende acusados de envolvimentos em furto a residência, e com eles encontra drogas.



A Polícia Militar recebeu a informação de que dois jovens que teriam participado dos furtos à residência do Chefe da Guarda Municipal de Barrocas, o conhecido Jucela na sexta e no sábado, estariam consumindo drogas numa escola abandona na comunidade de Barreiras zona rural de Barrocas.

A guarnição foi até o local e prendeu em flagrante, Elianderson da Silva Araújo, 19 anos, vulgo Pinho, residente na própria comunidade e Ridiê de Jesus Silva, 19 anos, residente na Fazenda Tanque dos Bois, com os dois foi apreendido 17 trouxinhas de maconha, uma faca e um celular.

Segundo a Polícia além da acusação de terem participado dos furtos, os indivíduos estariam intimidando moradores com constantes ameaças; “já víamos recebendo informações sobre as atividades ilícitas deles e estávamos em alerta” disse um policial.


Os dois estão presos na DP de Barrocas junto com outro acusado.


A ação exitosa da Polícia Militar foi coordenada pela Comandante do DPM Barrocas, Sargento Roberto, junto com os Soldados Jadilson, Nailton Rocha. Em conversa por telefone o Comandante nos disse que desde à noite de segunda-feira à madrugada desta terça-feira fez diversas rondas e abordagens na tentativa de inibir novos atos, assim como buscava-se localizar os suspeitos presos hoje.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário