Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Sexta Cultural: Grupo Nosso Stilo com repertório novo fez bonito na Praça da Matriz.


Sequenciando o Projeto Sexta Cultural, ontem foi à vez dos meninos do Nosso Estilo se apresentarem para um público seleto. 

O grupo formado por jovens músicos vem se dedicando para que a cada show possa apresentar um repertório diferenciado, mas sem deixar de tocar as mais pedidas, aquelas que já fazem parte de história do Grupo e tocam o coração dos fãs que a cada dia aumenta. 

Apesar do frio, muita gente foi à Praça apreciar a boa música resultado do Projeto criado e lançado pela Secretaria de Esporte Cultura e Lazer; “As noites de sexta-feira já não são mais as mesmas depois desse projeto” disse a jovem Adriana. O Grupo tem seus fãs que se juntaram àqueles que já têm a Sexta Cultural como um compromisso do final de semana. 


Já são quatro sextas com o Projeto, mantido graças à parceria entre Prefeitura, Secretaria, Comerciantes da Praça e Músicos da cidade, percebe-se que os barroquense começam ter como hábito ir à Praça da Matriz não apenas as sextas, mas também nos demais dias, é comum ver os jovens a procura de namoradas, os casais namorando, as famílias acompanhando os filhos enquanto eles brincam no parquinho, essa é a Barrocas de hoje, caminhando para ser uma cidade cada vez melhor no futuro, futuro que está sendo construído não apenas pelos administrados, mas principalmente por um povo cheio de otimismo e amor por essa terra. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário