Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Jornal Nossa Voz impresso: Com atraso, o tradicional jornalzinho já está sendo distribuído.



Na sexta-feira (5), a edição de número 78 começou a ser distribuída, na Sede e na Zona Rural do município.

Nesta edição o periódico traz no quadro Nossa Gente, um pouco da história de luta da senhora Lauro Ferreira da Silva, popularmente conhecida como Laura Coco, que é presidente da Associação do Alto Alegre, onde ela mora com sua família.

O jornal traz outras matérias e abordagens de temas importante, neste mês o Fala Povo abordou a Corrupção na máquina pública, assunto do qual cinco barroquenses trataram, e com toda liberdade puderam se expressar.

No Perfil desta edição, está a Diretora do Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro, Ana Cecília de Aquino Oliveira, conhecida professora Cissa, que entre outras coisas, declarou ser torcedora do Esporte Clube Bahia e definiu Barrocas numa palavra, Prosperidade!
Se você não recebe o seu exemplar em casa, pode ter gratuitamente o seu jornalzinho, basta ir à Redação, na Galeria do Dany Lazer Center Filial.

Devido ao atraso na distribuição a Direção, pede desculpas aos leitores, mas reafirma o compromisso de continuar informando e dando voz ao povo de Barrocas.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário