Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Sexta Cultural movimenta a cidade em mais um dia de muita música e interação social.



Quem esteve na Praça da Matriz na noite de ontem, pode observar que o Projeto Sexta Cultural, idealizado pela Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, em parceria com comerciantes e músicas barroquenses, a cada dia vai conseguido atrair ainda mais munícipes para a Praça. O público é diversificado, jovens, adolescentes, terceira idade, todas as classes sociais, o casal de namorados, a família, quem busca uma paquera, e claro uma boa música, mas até as crianças se divertem no parquinho da Praça. 


Nesta sexta a Banda Zeppa que abriu o projeto, voltou a tocar, pois foi sorteada na semana anterior e como antes conquistou o público presente, Patrício, Eliomar, Robério, Marcos e Sandro mostraram um pouco da qualidade musical tão comum em nossa cidade, mas com o toque Zeppa de ser. 


Em certo momento, o vereador José Inácio presente na Praça, foi convidado para participar do sorteio dos artistas que farão a Sexta Cultural da semana que vem, assim, soube-se que os garotos do Nosso Estilo novamente atrairão os fãs cativos do grupo na sexta-feira dia 19 com seu Pagode Romântico que virou mania em Barrocas.

Além de opção de lazer para a população, espaço para os artistas da terra, o Projeto Sexta Cultural se destaca pelo seu lado rentável, o Sexta está movimentando todos os comércio da área, desde o carrinho do espetinho, passando pela barraca do pastel, aos bares, o movimento é grande em todos; "O projeto é sucesso, antes uma hora dessa eu já estava em casa, mas olha só o movimento" destacou a senhora Neuza da barraca do pastel e parceira do Projeto.






@ Nossa Voz.

1 comentário:

  1. Grande sexta foi tudo como preparamos a ZÊPA mais uma vez fez por merecer ser bem apreciada por familiares, colegas e amigos um excelente repertorio com canções de autoria própria ate classicos da mpb e do pop rock nacional..

    ResponderEliminar