Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Barrocas: Crianças encontram gatinhos abandonados em frente ao Hospital Municipal.



No fim de tarde desta quarta-feira (24), o Professor José Anaclécio, conhecido como Clécio de Zé Rico foi buscar as filhas gemes, Chaiana Maria e Chaila Maria de 6 anos na escola onde elas estudam. Ao sair da escola as meninas perceberam um barulho e logo perceberam de onde vinha, o barulhinho. 


As meninas descobriram três gatinhos recém nascidos que estavam ao pé de uma árvore em frente ao Hospital Municipal de Barrocas; “Elas logo me chamaram para mostrar, fiquei com muita pena dos bichinhos ali nesse frio” disse Clécio que acionou a equipe do JANV para noticiar o fato na tentativa de encontrar alguém que possa cuidar dos pequenos; “acredito que alguém colocou eles ali, também podem ter sido deixado pela mãe, mas acho mais difícil, penso que se foi uma pessoa que fez isso, agiu mal, eu só não vou levá-los para casa porque já crio quatro gatos” lamentou Clécio. 

Coube aos pequenos Keuã e Issac, filho do Diretor do Jornal, o papel de cuidar dos gatinhos até que alguma família resolva ajudar a salvá-los; “vamos esperar que as pessoas queiram cuidar deles” disse Kauã de 8 anos de idade. 


Os gatinhos correm sérios riscos, são recém nascidos, ainda estão com os olhos fechados e necessitam de cuidados especiais. 

Se você quer ajudar, como fizeram as crianças, ligue para 75 8851-1743 ou 9189-6185, não precisa adotar todos, cada pessoa pode ficar com um dos animais.
Ronda @ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário