Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Animais soltos na BA411 causaram três acidentes no final de semana.



Quem circula pela rodovia estadual que liga as cidade de Barrocas e Serrinha precisa ter cuidado redobrado, comuns há muito tempo, nos últimos dias o numero e animais na via só têm aumentado e causado diversos acidentes. 

Só na noite do domingo (28) três pessoas ficaram gravemente feridas depois de colidirem com animais, os acidentes ocorrerem a poucos metros um do outro, duas vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Barrocas, a terceira foi socorrida por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente e foi levada para um hospital da cidade de Serrinha. Não temos informações sobre o seu estado de saúde. 


Enganam-se quem pensa que parou por, aí, na madrugada do domingo outro acidente ocorreu no mesmo trecho, alguns metros após o ponto da localidade conhecida como mudos. Pela cena o acidente foi ainda mais grave que os demais, pois o animal morreu na hora. 

O animal foi visto na pista por motoristas que passaram bem cedo e manteve contado como nossa redação, peças de motos também estavam espalhadas, não se sabe quem foi e o estado de saúde da vítima do terceiro acidente em menos de 24 horas na BA411 envolvendo animais, já que outro acidente aconteceu no trecho duplicado da BA na entrada de Barrocas, no qual um jovem de apenas 22 anos morreu. 


Diariamente as autoridades municipais, prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, autoridades policiais, todos circulam pela via, e com certeza se deparam com os diversos animais às margens da BA, principalmente no trecho que corta o território barroquense. Mas eles vêem e não ligam até quando? Quantas pessoas precisaram morrer para que uma atitude seja tomada?
Ronda @ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário