Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Copa Masters: Copo de Barrocas recebe a SUCAM neste domingo.



Depois de uma rodada de vitoria por goleada, mas com um certo gostinho de derrota, já que a equipe perdeu a liderança no saldo de gols, Bento deixou de ser o artilheiro e ainda o arqueiro Liu sofreu seu primeiro gol , tendo ficado 5 jogos imbatível, o Copo volta a campo neste domingo, e joga com apoio da sua torcida que sempre está presente. 

A partida será disputada no Campão em Barrocas às 8:30h, contra a SUCAM que ocupa a penúltima posição no Campeonato, estando à frente apenas da equipe de Baú, lanterna da Copa. 

O Copo é favorito, mas precisa vencer bem e esperar que o Cajueiro dificulte a vida do ACEC, principal adversário do Copo e líder no saldo de gols. 

@ Nossa Voz Esportes

Liu com 100% de participação continua sendo o goleiro menos vazado da Copa Masters

Mesmo tendo perdido a invencibilidade de sua meta depois de 411 minutos consecutivos o arqueiro Liu continua sendo o menos vazado da décima primeira edição da Copa Masters de Serrinha. Isso de acordo com os critérios do regulamento da competição.

Na verdade, Fio, um dos goleiros do Alto Sereno é o único que não teve a sua meta vazada, no entanto atuou apenas durante 35 minutos, um tempo de uma partida, e consequentemente não concorre ao troféu de Goleiro Menos Vazado. Gordinho, do Acec sofreu apenas um gol, mas como atuou quatro jogos, fica com a média de 0,25, maior que a média de Liu que é 0,17, por ter atuado em todas as seis rodadas realizadas até então.

Fonte: Ases Serrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário