Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Operação conjunta da Polícia Militar de Barrocas e Pelotão da CETO prende homens que tentaram assaltar estabelecimento comercial.

Arma utilizada na tentativa de assalto
Em menos de trinta minutos, Polícia Militar prendem acusados de tentativa de assalto no centro de Barrocas. Segundo o proprietário da Bombonieri, os indivíduos chegaram ao estabelecimento por voltas 13:20 minutos , um deles de posse de um revolver calibre 32 que anunciou o assalto, porém depois que percebeu resistência, saiu correndo; “comecei a falar, pega ladrão pega ladrão, eles ficaram nervosos e fugiram” disse a vítima. Em seguida a Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas, com informações dando conta de que os indivíduos teriam seguido com destino a cidade de Serrinha, a Guarnição que já havia solicitado reforço do Pelotão da CETO, seguiu na perseguição, quando na localidade de Cajueiro, a moto foi interceptada graças a ação conjunta das duas viaturas.


A Guarnição da CETO se encontrava na cidade de Biritinga, se deslocando assim que foi informada do fato para cidade. 

Os dois suspeitos estavam numa moto Honda Pop, cor preta, licenciada na cidade de Serrinha, com os indivíduos (aguardando identificação) a Polícia encontrou um revolver calibre 32 municiado. Ambos foram trazidos até Barrocas onde foram imediatamente reconhecidos pela vítima da tentativa de assalto, em seguida foram conduzidos para a cidade de Serrinha. 



"Conforme determinado pelo Comandante 16º Batalhão Coronel Nivaldo, como também pelo Tenente Charles Comandante da CETO, nós estamos sempre realizando operações nas cidades da região sisaleira, no momento estávamos em Biritinga, e recebemos esse chamado, retornamos imediatamente pra dar esse apoio à Guarnição local, e conseguimos lograr êxito, apreendendo esses dois indivíduos armados, assim tiramos de circulação uma arma e prendemos aqueles que atentaram contra a sociedade e por isso serão apresentados ás autoridades competentes” disse o Sub Tenente Adelson. 


Com relação à Moto que estava em posse dos acusados, a Policia ainda não tem informações se a mesma é produto de furto. 

Além dos soldados que compõem a guarnição da CETO, participaram da ação soldados Miraldo e Serra do DPM Barrocas que tiveram papel crucial na prisão dos acusados. A Guarda Municipal também esteve no local.


@ Nossa Voz

1 comentário: