Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Menor conduzindo veiculo perde controle e colide com poste na Zona Rural de Barrocas.



Por volta das 15 horas desta quarta-feira, o carro de passeio, placa JMC 8298, modelo corsa, cor verde, que seguia para Barrocas na estrada de chão que dá acesso a comunidade de Baraúna do Rumo, e era segundo informações, conduzido por um menor, colidiu com o poste que fornecia energia para a obra do novo matadouro.

Após alguns minutos parado, o condutor arrancou bruscamente no sentido a cidade, vindo a perder o controle do veículo, pois no local tinha muita areia. Além do condutor, havia outros três menores no carro, todos aparentando ter entre 8 e 14 anos de idade.

O veículo atingiu o barranco e uma cerca, além do poste de madeira que ficou dividido em 4 pedaços. Já carro não teve muito danos, apenas o pára-choque ficou estragado. Perguntados se estavam bem, um dos menores respondeu que sim, e que “ninguém se machucou”. Os jovens procuraram sair rapidamente do local. O poste com a fiação ficou atravessado na estrada.

Menores conduzindo veículos, carros e motos virou algo corriqueiro em nossa pequena cidade, a imprudência dessa vez não deixou feridos nem muito prejuízo material, mas nos deixa em alerta, pois nem sempre o final dessa história é não é trágico. 


Ronda @ Nossa Voz. Informações e fotos. Professor Alailton Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário