Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Barrocas: Polícia recupera parte do dinheiro furtado em residência.

  

A Polícia Civil de Barrocas conseguiu nesta segunda-feira apreender suspeitos de terem furtado a residência do popular Jucela, por mais incrível que pareça, a vitima teve a casa arrombada duas vezes. 

Neste final de semana, uma única residência foi furtada duas vezes, na primeira ação que aconteceu na sexta-feira por volta das 21:30, os acusados levam uma alta quantia em dinheiro, um celular e jóias. A dupla não planejou o furto, segundo o menor envolvido, eles passavam pela frente, quando viram o morador sair de moto, aí surgiu à idéia do furto. 

Eles pularam um muro e entraram por uma seteira localizada nos fundos da casa e levaram além do celular e do dinheiro algumas roupas e perfumes. 

O outro furto ocorreu no sábado, também aproveitando que não havia ninguém na residência outro grupo pulou o muro, quebrou um vidro da porta e conseguiu destravar os ferrolhos, tento acesso ao interior da casa. Até um aparelho de som seria levado, mas uma das pessoas que residem na casa chegou e percebeu a movimentação, ela corajosamente chegou a perseguir os ladrões; “um deles me disse, já conseguimos, e saíram correndo” destacou. Segundo a jovem, vizinhos também iniciaram a perseguição até que um dos suspeitos foi pego e conduzido até a delegacia. O aparelho de som foi deixado num terreno ao lado da casa. 

A polícia ainda investiga o segundo furto, mas o primeiro já foi elucidado, os dois suspeitos foram detidos e confessou à ação, a Polícia Civil conseguiu recuperar parte do dinheiro subtraído. 

Os acusados estavam num veículo de transporte alternativo que faz a linha, Barrocas a Serrinha e assim que saltaram foram acompanhados pelos agentes de polícia, Wellington, Adalberto (Manteiga) e Walter. 
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário