Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Barrocas: Jovem de 22 anos morre após cair de moto na BA411.


O sábado foi marcado por vários acidentes que movimentaram o pronto socorro do Hospital Municipal de Barrocas.

Por volta das 14:30 minutos, um jovem acabou morrendo depois que caiu da moto em que pilotava nas proximidades da Fazenda Repente, no trecho duplicado da BA411, saída da cidade, segundo moradores de área que presenciaram o acidente a vítima estava sem o capacete. A vítima seguia no sentido Barrocas a Santa Rosa. 


Alexandre dos Santos Andrade, 22 anos foi socorrido por uma ambulância, mas deu entrada no HMB em coma sem responder aos estímulo e as tentativas de reanimá-lo . O corpo foi encaminhado para IML em Feira de Santana. 

Muito abalado com a morte trágica do irmão, José Carlos dos Santos entrou em estado de choque e também acabou se acidentando, segundo informações da Polícia, ele saiu em alta velocidade com uma moto e se chocou contra o mura da antiga estação tendo ferimentos leves. Alexandre reside na sede do município, e é filho da senhora Maria Lúcia dos Santos.


Também neste sábado o senhor Manoel Daniel P. dos Santos, 63 anos ficou bastante ferido depois de colidir com sua moto contra uma cerca na localidade de Tanque Bonito, Zona Rural de Barrocas, o senhor Manoel também não usava o capacete e por isso teve um corte profundo na cabeça devido ao contato com o arame farpado. Ele está hospitalizado, mas passa bem.



Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário