Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Grupo MMA Master traz atletas internacionais a Serrinha em junho, Barroquenses são selecionados para a luta.



Esta é a primeira vez que este evento de nível internacional vem ao Brasil.

Amanda Nunes, primeira brasileira contratada oficialmente pela UFC, Frank Carrillo, o cubano Pablo Alfonso (The Hurricane) e a americana Nina Ansaroff, lutadora da categoria peso-mosca, estarão junto a outros 16 atletas na 10ª Edição do Premier Fight Leangue, que acontecerá no dia 15 de junho, no Estádio Municipal de Serrinha.

Antes do município baiano, o evento passou por cidades americanas como Las Vegas e Miami. Em Serrinha, 10 lutas com atletas locais, nacionais e internacionais vão atrair o público amante do esporte em todo o Brasil. 

Entre os atletas foram selecionados, Joca Soares, 5 vezes campeão mundial, os Barroquenses Angelo Gonzaga e Airan Lucas que passaram por avaliações técnica e foram felizes, agora a rotina de treino dobra, pois não se trata de um evento qualquer, profissionais internacionais disputarão com barroquenses no octógon.

Esta é a primeira vez que o evento vem ao Brasil. O Premier Fight League é organizado pela MMA Master, dos sócios Daniel Valverde, Joca Soares e César Alabama, única equipe do gênero invicta no UFC com sete lutas todas vitoriosas.

@ Nossa Voz Esportes. Informações Acorda Cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário