Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mais um jogão de bola em Barrocas, valendo pela Copa Master.



No Barrokão dessa vez a vítima do Copo Futebol Clube, time de Barrocas, foi à equipe da SUCAM. O Jogo começou com a equipe da SUCAM dando muito trabalho para o setor defensivo do time da casa que começou a partida muito sonolento, uma vez que precisava além de ganhar a partida , marcar muitos gols e assim poder retomar a liderança da competição.

Depois de muita conversa a comissão técnica do Copo, conseguiu arrumar o setor do meio campo, foi assim que começou a reação da equipe barroquense. Logo o atleta Tayrone mostrou porque foi, e continua sendo um dos melhores atletas de futebol da nossa região, ele abriu o placar com um golaço, uma verdadeira pintura e porque não dizer uma obra de arte. Tayrone acertou um lindo chute no ângulo, o goleiro da SUCAM nada pode fazer, a não ser buscar pegar a “criança” no fundo da rede.

No decorrer da partida o craque Tayrone ainda marcou mais três gols, assim será que ele não pode pedir música na Rádio @ Nossa Voz? E falando de craque, não posso esquecer-me de Ivomário que antes do campeonato começar, prometeu 1 gol em cada partida , e como promessa é dívida, ele ta cumprindo com o prometido e neste domingo marcou novamente. Coube a Catinha fechar a goleada por parte de Copo, mas a SUCAM diminuiu com o camisa 10 marcando um lindo gol de falta. Mas já era tarde, no Placar do Barrokão, Copo 6X1 SUCAM.

Apesar da bela vitória, a equipe barroquense segue na segunda posição, o Copo tem o mesmo número de pontos do ACEC (19), o mesmo saldo de gols (20), porém marcou um gol a menos (22) contra (23) do adversário.

A equipe barroquense segue com o geleiro menos vazado, Liu sofreu apenas 1 gol em 7 jogos, na artilharia Tayrone empatou com Beleza do ACEC, e agora também tem 8 gols. Os números de ambas as equipes vão ser colocados a prova no próximo domingo com a partida considerada uma final antecipada da Copa Masters, ACEC X Copo, no Hijão em Serrinha, às 8:30.

@Nossa Voz Esportes – Eliseu Silva 

Sem comentários:

Enviar um comentário