Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Copa Sisal de MotoCross: Piloto barroquense irá competir na Categoria Nacional.



O barroquense Matheus Nogueira participa neste sábado do último treino preparatório para a corrida de abertura da Copa Sisal de MotoCross que acontecerá neste domingo no Parque Alto Sereno em Serrinha. 

Matheus que em 2011 estava indo bem na competição e acabou se acidentando, ficando de fora de diversas etapas e em 2012 com o cancelamento da Copa Sisal em virtude da seca, disputou apenas algumas etapas do Campeonato Baiano, neste ano está motivado para enfim conseguir uma boa colocação na competição no Ranking Final. 

A Copa Sisal é o maior evento do MotoCross baiano, a abertura é bastante esperada, pois acontece numa pista recém construída, como destacou o piloto barroquense; “é um circuito muito bom uma pista de alta, recém construída e que vai exigir muito dos pilotos, vou treinar hoje para quem sabe amanhã estar entre os melhores pilotos do MotoCross baiano” disse Matheus. 

O piloto da Equipe Dany Cross conta com patrocinadores como o FISK, Dany Lazer Center, ASCOOB, Bike Center, Nunes Auto Peças e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário