Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Barrocas: Escolinha do Ipiranga realiza Final do Campeonato Interno.



A Final do 2º Campeonato de Futsal da Escolinha do Ipiranga do Cedro aconteceu na quinta-feira dia 18, e contou com muitos gols e presença da torcida. 

O projeto beneficia cerca de 30 crianças, com idade entre 6 aos 13 anos, o Professor Andy destacou antes das disputas do 3º Lugar e da Grande final , a parceria com a Yamana Gold – Mineração Fazenda Brasileiro, que doou o material esportivo contribuindo para o desenvolvimento do esporte na comunidade de Cedro. 


A competição contou com seis equipes formadas por alunos do Projeto, a final foi entre os times Hérnia de Disco e Ipiranga do Cedro. A partida foi bastante disputada, mas o Ipiranga do Cedro conseguiu impor seu ritmo de jogo, e contou com dois artilheiros que marcaram muitos gols , Rubinho e Reidner deram show, no meio de campo os habilidosos Lucas e Caio quando entrava no jogo conseguia marcar e tocar bem, o zagueiro chamado Carióba com muita raça impediu o ataque adversário de criar jogadas perigosas, mas quando e zaga não conseguia afastar o perigo, entrava em cena o goleiro Wilian que fez belas defesas. 


Placar Final Ipiranga do Cedro 4X2 Hérnia de Disco. Ipiranga Campeão. 

Presente no encontro o vereador Gerinaldo que é da comunidade e apoiou o projeto, reforçou a sua disponibilidade em continuar a incentivar o esporte local e destacou os campeões; “todos estão de parabéns, independente da posição de cada time”. O Secretário Rubenilson Nogueira, parabenizou os responsáveis pelo Projeto, a comunidade por participar e aos pequenos jogadores de hoje, futuros craques do amanhã; “O apoio que damos para esta competição, é minúsculo diante da dedicação dos monitores, em especial do Professor Andy que doa parte do seu tempo voluntariamente par ver esses meninos praticando esporte, por isso estaremos sempre prontos para colaborar com o seu trabalho” destacou. 


Logo após o jogo aconteceu a entrega dos troféus de Campeão , vice e terceiro lugar, além das medalhas e dos prêmios para Artilheiros e Goleiro menos vazado.

Comunidade presente, torcendo pelos garotos.

Para ver mais Fotos clique abaixo...
@ Nossa Voz Esportes







A volta olímpica dos Campeões

Sem comentários:

Enviar um comentário