Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

46º Corrida do Fogo Simbólico da Pátria passará por Barrocas nesta terça-feira dia 1º.

Atleta Marcílio Oliveira
A Pira depois de percorrer 8 dos 10 municípios do território do sisal, sendo eles: Quijingue, Nordestina, Cansanção, Queimadas, Santa Luz, Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, está prevista para nesta terça-feira, dia 1º de setembro passar por Barrocas e retornar para Serrinha, onde ficará exposta na Praça Luiz Nogueira, permanecendo acesa até o Dia da Pátria (07 de Setembro). 

O Fogo Simbólico contará com a ilustre presença do chefe de coordenação e um dos fundadores, Luiz Pereira (Luiz da Bicicleta) natural de Serrinha, que vai correr pela 46ª vez.

Luiz Silva Pereira, atleta baiano, fez parte da primeira coordenação do Fogo Simbólico da Pátria em 1969, participou de todas as corridas e está radiante por completar mais de quatro décadas como um dos organizadores do maior ato cívico do território do sisal.

De acordo com divulgação da Prefeitura Municipal de Barrocas, entre às 16:30 e 17 horas atletas coiteenses deverão chegar a Barrocas junto com os serrinhenses da coordenação para então ser conduzida a cidade organizadora, através dos atletas barroquenses.

@ Nossa Voz - Informações Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário