Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Pedreiro é alvejado por disparo de espingarda em tentativa de assalto na divisa entre Teofilândia e Barrocas


Para praticaram assaltos os ladrões bloquearam a via com pedaços de mandacaru e esticaram uma corda com objetivo de derrubar motociclistas.

A tentativa de assalto aconteceu na BR 349 trecho Alecrim Teofilândia, na noite do sábado (22) por volta das 22h, quando o pedreiro e comerciante conhecido como Geni, 43 anos retornava de seu estabelecimento. 

Geni segui na estrada de terra numa moto YBR quando avistou um veículo Gol branco parado as margens da rodovia, metros depois passou por momentos de tensão. 

“Quando vi a corda estava em cima, a reação foi acelerar, a corda bateu no retrovisor e subiu, eu me abaixei, a moto quase interrompe nessa hora, foi ai que ouvi [para se não você morre] no momento só pensei em fugir, foi ai que dispararam com a espingarda e levei uma pancada nas costas” contou a vitima. 


O disparo atingiu braço e tórax da vítima que chegou em casa sangrando. Felizmente os ferimentos não foram graves, Geni se recupera em casa com ajuda de familiares. Informações de que esta não foi a primeira ação do grupo que continuou tentando fazer vitimas, mas sem sucesso. Três homens foram vistos na ação criminosa. 

Retrovisores foram arrancados pela corte esticada de um ponto a outro da estrada.
Há 8 anos fazendo este trajeto o pedreiro teme pela sua segurança e de outros motociclistas que utilizam a via diariamente; “dia desses aqui perto roubaram de um jovem uma moto Honda pop, dessa vez fui eu e os criminosos podem fazer com mais pessoas” diz. 

Não foi registrado boletim de ocorrência. Nem a Policia Civil ou Militar foi informada do caso. 

Ronda @ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário