Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Correndo atrás da bola: Jovens barroquense passam em avaliação no Esporte Clube Ipiranga

Wanderson Martins, Luan Carlos, Professor Roque e Ivonaldo Silva
Na quinta-feira, 10 jovens atletas barroquenses fizeram uma avaliação técnica no Ipiranga de Salvador com o objetivo de conquistar uma vaga na equipe que vai disputar o Campeonato Baiano nas categorias juvenil e infantil. 

Para a alegria do professor Roque Mota três dos atletas observados; Luan Carlos (Luan), Ivonaldo Silva (Kekey) e Wanderson Martins (Titico), foram aprovados nessa avaliação, e nesta sexta-feira retornaram para capital, pois no Sábado, (08/08/2015), passarão mais dois ou três dias de avaliações finais.

O Professor Roque, com seu jeito simples de incentivar, parabenizou-os dizendo: "Parabéns! Vamos em frente!" Dizendo também para os que não passaram: "Levantem a cabeça, não fiquem tristes, vamos treinar mais e mais que a vez de vocês vai chegar".

Essas ações têm o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretária de Esportes, Cultura e Lazer, Secretária de Ação Social, Jornal @ Nossa Voz e Tita de Roque.

Participaram da primeira avaliação, os atletas; Ivonaldo Silva Santos (Kekey), Luan Carlos G. Carvalho (Luan) , Jhonatas Brito Durval (Jhon), Israel Silva dos Santos (Jerry), Maytan Queiroz Santos (Batera), Wanderson Martins Cunha (Titico), João de Jesus dos Santos (Big-Big), Jeferson Avelino de Jesus (Durico), Kadson Alberto S. Lima (Kadson) e Caíque Oliveira (Kaíque).
@ Nossa Voz Esportes 

Sem comentários:

Enviar um comentário