Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Barrocas: Candidatos ao cargo de Conselheiros Tutelares Iniciam campanha e focam nas redes sociais


Depois de passarem por processo seletivo, 11 candidatas a conselheiras tutelar, agora partem para campanha em busca do voto. 

Para poder votar, o eleitor precisa ter em mãos documento de identidade original com foto e titulo de eleitor, a votação acontece no Colégio Municipal de Barrocas das 08:00h às 17:00h, sendo que cada eleitor, poderá votar em até três candidatas da sua preferência. 

Conforme edital foram ofertadas cinco vagas para Conselheiros Tutelar titular, e cinco para suplentes. O mandato tem validade de três anos, quem for eleito cumprirá o triênio 2016/ 2017/2018 com carga horária de 40h. 

A campanha teve inicio no dia 4 de agosto e se estende até o dia 2 de outubro, com direito aos tradicionais santinhos das companhas políticas, porém a  maioria dos candidatos está focando nas redes sociais.

Relação dos candidatos classificados, quadro abaixo;  

NPI - é utilizado como número do candidato
O resultado da eleição será divulgado pela Prefeitura Municipal de Barrocas no dia 05 de outubro de 2015. O candidato eleito toma posse e será diplomado no dia 10 de janeiro de 2016 em cerimônia pública.


@ Nossa Voz - Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário