Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Policia Civil apreende menor que confessou participação em assaltos e duas tentativas de homicídio

A Policia Civil de Barrocas através da equipe do agente Ricardilson apreendeu no Bairro do Cedro na tarde desta quarta-feira (6) por volta das 17h um menor identificado pelas iniciais F.A.S, de 17 anos, que segundo a Polícia Civil, confessou na delegacia a participação em diversos assaltos, roubo de celulares e comércios dentro do município de Barrocas além de duas tentativas de homicídios.

Ainda segundo a Polícia o menor informou que uma Bros laranja utilizada em assaltos em Barrocas recentemente encontrada [ver aqui] foi adquirida por dois homem (procurados pela polícia) pela quantia de R$ 900,00 e uma outra moto Honda Pop detida em Serrinha que era utilizada para praticar assaltos, foi comprada por R$ 500,00 reais. A fonte da compra não foi revelada pelo menor.

De acordo com os autos, o jovem confessou também sua participação em duas tentativas de homicídio, a primeira em uma festa no Alto da Porteira contra um jovem identificado por Edson Araújo dos Santos, alvejado por três tiros de arma de fogo. A segunda contra o casal Jânio e sua namorada Jessica, sem muitos detalhes aos policiais. 

Acompanhado de familiares e do Conselho Tutelar, o menor foi ouvido e liberado em seguida, ele responderá por Ato Infracional.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário