Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

Esporte: Vitória e Icasa decidem título da Copa de Futsal de lagoa Redonda neste sábado


A competição que movimenta a comunidade de Lagoa Redonda desde o dia 13 de junho, chega ao fim neste sábado e vai deixa saudades, é o que afirma o organizar Marcílio Oliveira.

Segundo Cilo como é conhecido o jovem, a interação entre jogadores, direção, torcida e comunidade em geral foi positiva, a união fez a força e a competição está sendo sucesso.

"É uma grande satisfação, pois não é apenas uma simples Copa de Futsal, e sim uma diversão para jogadores, alguns que nunca havia participado de algo do tipo, apesar de muito trabalho sei que valeu apena pois tive o orgulho de ver gestos de agradecimento, não só dos moradores mas também de pessoas de fora, quanto a final estou muito satisfeito por ter lutado para dá tudo certo, melhor ainda que o time que jogo esta na disputa do título, não foi fácil, mas chegamos lá. Só tenho a agradecer a parceiros que estavam comigo ao meu lado, Del e Devan, que se disponibilizaram para termos juntos e tentar fazê o melhor, erros teve muitos, mas é com eles que aprendemos para o próximo ano ser bem melhor que este. Sem esquecer de pessoas que tava comigo no que der e vier Rubenilson, Kekeu que sempre mim apoiou e orientou" escreveu Marcílio.

 Vitória e Icasa disputam o título de Campeão

A partida decisiva acontece às 19 deste sábado. A Copa de Futsal de Lagoa Redonda conta com Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através de Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário