Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Visita do Governador III; Apesar da expectativa, João Leão não apareceu em Barrocas

Cadê Leão?
Sem Leão, Tita parecia desapontado, o vice prefeito teve que se virar com Rui, pousando ao lado do suposto candidato a Prefeito Pelo PT Eraldo Ferreira.

Apesar de ser considerado Padrinho Político do Vice Prefeito Joilton Avelino (PP) conhecido popularmente como Tita de Roque, o vice Governador João Leão (PP) não compareceu em Barrocas ao lado do Governador Rui Costa (PT) que esteve na cidade para inaugurar obras.

Sem a presença do aliado, Tita não perdeu a oportunidade e grudou no Governador Rui Costa do PT, porém teve que dividir os holofotes com os Petistas, Gerival, Eraldo e Gerinaldo. Dias atras Eraldo afirmava que o vice prefeito foi um dos principais articuladores para a sua exoneração e do Petista Gerival Moreira da Secretaria de Saúde.

De acordo com o que foi anunciado no palco, Leão estava representando o Governador em outro ato público, por isso não compareceu. Não conseguimos falar com o vice-prefeito para que ele comentasse a ausência de Leão.

Já os petistas Gerinaldo e Gerival, ficaram sem a presença do Deputado Federal Jorge Solla, o parlamentar segundo as especulações anda meio 'rusgado' com o governador ainda em virtude da Secretaria de Saúde do Estado. Outro que não deu as caras foi Alan Sanches, votado no município com apoio do Prefeito, vice e vereadores da base, talvez pelo mesmo motivo de Sola. Jonga também faltou!


@ Nossa Voz - Cobertura Victor Santos - Texto da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário