Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Morre no Hospital Geral Clériston Andrade barroquense vítima de acidente de moto


Antonio Lisboa Moreira, de 40 anos, conhecido como Boinha, morador do povoado de Lagoa da Cruz, zona rural do município de Barrocas morreu na noite desta quarta-feira (5) por volta das 19:40h no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, ele teve ferimentos graves em virtude de acidente de moto no último domingo. 

Boinho pilotava uma moto Honda Titan, de cor verde, licenciada da cidade de Barrocas, placa policial JNV – 6503, sentido Barrocas – Lagoa da Cruz. Não houve testemunhas para contar como aconteceu o acidente, familiares e amigos acreditam que Lisboa tenha perdido o controle da direção devido os buracos na estrada, ele foi encontrado caído e desacordado. 



Familiares estão inconformados por que Boinho sempre utilizava capacete e alertava parentes e amigos da importância do uso do item de segurança.

Após receber os primeiros socorros ainda desacordado no local do acidente, o motociclista foi levado para o Hospital Municipal de Barrocas (HMB), diante da gravidade do seu estado, foi transferido para o Clériston Andrade onde permaneceu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

Capacete deixado sobre balcão do estabelecimento no Alambique
Minutos antes do acidente Lisboa foi visto em um estabelecimento no povoado de Alambique, o proprietário contou que ele esqueceu o capacete em cima do balcão; “Ele veio, conversou com todo mundo, botou em cima da mesa o capacete, antes de sair pegou na mão e deixou sobre o balcão, quando percebi que ele esqueceu ele já estava distante”. Conta. 

Familiares aguardam a liberação do corpo para definir o horário de sepultamento, Lisboa gostava de jogar bola e deixa um filho.


@ Nossa Voz

1 comentário: