Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

MotoCross: Matheus Lama sagra-se Campeão em Alagoas em Categoria Nacional

Barroquense acelera forte e conquista importante vitória no Estado de Alagoas.

O piloto da cidade de Barrocas, Região Sisaleira da Bahia, disputou no domingo (2) o MotoCross de Delmiro Gouveia, Matheus com uma pilotagem técnica e ao mesmo tempo agressiva conquistou o primeiro lugar no pódio na Categoria Nacional 230cc.

A categoria Nacional 230 contou com 22 duas motos, foi uma disputa emocionante, Matheus largou na 5ª colocação e buscou a ponta acelerando e ultrapassando com muita raça e coragem, atraindo à atenção do público e surpreendendo por correr com uma moto 'original'.


Foto Antônio Ferraz
O barroquense ainda andou forte na categoria Importada, na MX Especial Amador ficou com um 4ª lugar apos cair e ir para a última posição, uma marca do piloto, a recuperação o fez chegar ao pódio com destaque. Na categoria MX1, largando em último Matheus também foi buscar o lugar no pódio porém a corrida foi encerrada aos 7 minutos , pois a disputada entre pilotos alagoanos acabou no pit lane, assim a direção decidiu para a prova prejudicando os demais.


Foto Antônio Ferraz
A organização do Evento foi elogiada pela Equipe Dany Cross, que também agradeceu aos alagoanos pela recepção; "Fomos bem recebidos, encontramos pessoas amigas que nos ajudaram e Matheus se saiu bem, se adaptou com o estilo da pista e com o terreno, por isso voltaremos ao estado para outras corridas" disse o Diretor Nean.


"Obrigado senhor, mais uma vez deu tudo certo! Ontem (domingo) aconteceu o MX de Delmiro Gouveia - Alagoas, primeira vez que competir em AL. Nível foi alto, corridas com gate cheio, estilo de pista diferente mas graças a Deus fiz uma boa largada na nacional, sai entre os 5 e conseguir imprimir um ritmo bom e ganhei a prova! Na Especial a largada foi muito embolada caíram em minha frente ai fui ao chão também, levantei e fui pra cima, com um erro, cair novamente ficando em ultimo. Mas com muita garra e determinação fiz muitas ultrapassagem e ainda finalizei em 4° !!!! Foi muito bom competir em outro Estado e ainda ser campeão! Só tenho a agradecer a minha Família minha Equipe e meus patrocinadores" escreveu Matheus Lama.

Categoria Importada
‎Patrocinadores: CDL de Barrocas, ‎Wi-tech Suspension‬, ‎‎Academia Mega Physicus‬, Dany Lazer Center, ‬TR Design, Tizil Moto Peças‬, Rede de Postos Brasil‬, Tita de Roque, Bike Center, Stylos Variedades, D’San Confecções, Manoel da Oficina, Galego do Frango Araci, Vidraçaria Barrocas, Lanchonete Come Come, Ótica Barrocas, Real Supermercado, PJS Construtora, Posto São João e Milsystem.


Próxima corrida será em Capim Grosso Bahia no 7º Motocross da Cidade, nos dias 15 e 16 de Agosto, com narração Carira Cross.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário