Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Barroquense disputará Campeonato Brasileiro de Bicicross em Fortaleza – Ceará

Barroquense Siane da Mota
A piloto Siane da Mota Neponuceno, 20 anos, recebeu a confirmação da sua participação através do Presidente da Federação Baiana de Bicicross (FBBX), Laelson Carneiro Rios na quarta-feira dia 13.

Siane que vem treinando com pilotos da Equipe ESC, está animada com a oportunidade de disputar mais uma Etapa de um Campeonato Brasileiro da CBBX fora da Bahia e levar a bandeira de Barrocas.

“Quero representar bem minha cidade, mas preciso do apoio do comércio e das pessoas que puderem me ajudar, estou confiante na participação e apesar de entender que será um disputa muito forte, quero está no pódio entre as 5 primeiras colocadas e trazer um troféu ou ao menos uma medalha para minha terra, pois o Bicicross Barroquense sempre foi destaque”


A 3ª Etapa do Campeonato será disputada nos dias, 22 e 23 de Agosto em Fortaleza Ceará, a Seleção da Bahia viaja na próxima quinta-feira dia 20, Siane se juntará à delegação em Feira de Santana. O transporte foi conseguida pela FBBX através de SUDESB – Governo da Bahia.

@ Nossa Voz - Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário