Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Lagoa da Cruz: Jogo entre Pais e Filhos termina empatado, indinho foi o destaque do clássico.


Mantendo a tradição, aconteceu no domingo dia (9) o jogo entre pais e filhos comemorando o Dia dos Pais no povoado de Lagoa da Cruz - Barrocas.

Apesar de comemorativo, foi uma partida bastante disputada; O time A no primeiro tempo tinha um ataque mais eficiente, e aos 15 minutos abriu o placar com Celsão, aos 30 do ampliou com Magnata. Placar do primeiro tempo 2 x 0 -  Time A

Na segunda etapa, o time B voltou reforçado pelo atacante Idinho, porém Matheus aos 10 minutos do 2ª tempo fez 3 x 0 time A. O time B não se abateu e aos 15 minutos Idinho fez ótima assistência para Bob que diminui o placar para 3 x 1 iniciando a reação. Animados e confiantes em buscar o resultado, aos 25 minutos Idinho em um contra ataque diminuiu para 3 x 2, dai por diante só deu time B, até que aos 35 minutos, Bob troca passes com ele, Idinho que entrou para se destacar, o craque marcou e empatou o clássico em 3 x 3 placar Final.

Destaque também para os goleiros João Vitor, goleiro da Base e seu pai Sapuca, goleiro veterano, que apesar dos 6 gols da partida mandaram muito bem. Quem comandou a arbitragem foi Joilto Carrera.


@ Nossa Voz - Informações da ADELC

Sem comentários:

Enviar um comentário