Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Idas e vindas do Prefeito José Almir à Capital do Estado ficam ainda mais constantes

Maior parte de comitiva é filiada ao PR
Já foi destacado em outros momentos, aqui mesmo nesta página, a capacidade do atual prefeito José Almir (PR) de conseguir parcerias importantes junto aos governos Estadual e Federal, para isso o gestor vai a Brasilia e à Salvador, de onde ao retornar costumava anunciar convênios, adesão a programas, veículos e máquinas além de outros benefícios conquistados para o município.

Porém nos últimos meses apesar das idas e vindas principalmente para Salvador terem se intensificado, a população não tem sido informada dos resultados das visitas aos gabinetes políticos e aos escritórios de órgãos e entidades. Nem mesmo as páginas oficiais, tratam das viagens.

Por outro lado, surgem nas redes sociais e em blog, divulgação de pagamentos de supostas diárias que dizem respeito às viagens do executivo, tanto por parte do Prefeito José Almir como do seu Vice Joilton Avelino.

Pessoas mais dedicadas à acompanhar os acontecimentos, garantem que as viagens podem atender a dois objetivos, manter o gestor fora da prefeitura no momento atual, onde os prefeitos enfrentam dificuldades por cortes em repasses, e ou para os mais críticos, ser um meio de angariar recursos. 

Uma foto compartilhada recentemente numa rede social, mostra que na última segunda-feira a visita do Prefeito desta vez acompanhado de seu grupo político (algo raro), foi ao Gabinete do Deputado Federal, João Carlos Bacelar (PR), aparentemente seria um encontro político, já que o parlamentar é do mesmo partido do prefeito e dos vereadores que participaram.

Resta aguardar para saber se algo de positivo virá após a conversa com Jonga, ou se sendo apenas um encontro político para falar do futuro do partido em Barrocas, as diárias mesmo assim serão publicadas.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário