Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Futebol: Bem avaliado no Esporte Clube Pelotas barroquense Israel, está cotado para equipe principal.

Foto reprodução: Facebook
Desde que chegou no Esporte Clube Pelotas do Rio Grande do Sul, a jovem promessa do futebol barroquense tem atraído olhares da diretoria do clube; "O bom de tudo foi ouvir do Presidente que disse se ele tiver paciência vai brilhar pois é um ótimo jogador" confirmou seu Irmão Adelilson da Fonseca conhecido como Dê. 

Com apenas 19 anos Israel atualmente aguarda liberação de antigo clube para entrar no profissional do Clube Gaúcho e comemora sua rápida adaptação; "Estou muito feliz , me adaptei com tudo, com o estilo de jogo e até com o frio". diz.

"Fui para o sub 20 para avaliações, me aprovaram, logo depois o auxiliar técnico do profissional começou a treinar o sub 20 e gostou do meu desempenho e me subiu para o time principal, agora estou no profissional do Esporte clube Pelotas , só estou esperando a liberação da Catuense para eles darem entrada na federação Gaúcha. comemora".

Sua trajetória começou no Bairro do Cedro, onde mora com a família, registra-se formado por outros craques, todos vestiram a camisa do Ipiranga time que revelou o jovem atleta. 

Durante os anos de 2011 e 2012 Israel defendeu o Fluminense de Feira. Em 2013 conquistou todas as competições que disputou destacando-se como melhor jogador do Campeonato CONSISAL e do Campeonato Rural. No primeiro semestre de 2014 viajou para o Rio de Janeiro onde jogou por um tempo no Audax e depois Portuguesa, no segundo semestre retornou para o Fluminense de Feira. Neste ano teve a oportunidade de defender a Catuense da cidade de Alagoinhas.

Sobre o Esporte Clube Pelotas: Fundado em 11 de outubro de 1908, o Esporte Clube Pelotas construiu uma história de pioneirismo no futebol brasileiro, ultrapassando um século de glórias sem jamais fechar suas portas.

Pelo seu pioneirismo e tradição em competições, o E. C. Pelotas sempre foi e sempre será considerado um dos principais clubes esportivos do país, dono de um patrimônio invejável e da maior e mais apaixonada torcida do interior gaúcho, colecionando ao longo de sua história inúmeros títulos, não só no futebol mas também em outros esportes, como futsal, tênis, basquete, hóquei, remo, natação e atletismo, entre outros.

@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário