Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Justa homenagem a um grande Estudante

Fotos Arquivo da família
Neste dia importante, parabenizamos a todos os estudantes, tendo como exemplo de dedicação aos estudos o recém-formado em Medicina, Gilmar Firmo.

Atualmente Gilmar trabalha
como 
Enfermeiro do Samu
Vindo de família humilde, filho do senhor Joaquim (Seu Bem) e senhora Bernadete, morando na Zona Rural Gilmar desde pequeno foi um aluno dedicado, superou inúmeras dificuldades para poder estudar, tendo em alguns momentos que caminhar vários quilômetros a pé para chegar a escola, isso não diminuiu a sua vontade de trilhar pelo caminho dos estudos, talvez até lhe serviu de motivação.

Aluno dedicado, o jovem filho de agricultores, conclui o ensino médio no ano de 2000 no Colégio Estadual Plínio Carneiro, mas seguiu estudando, em 2006 conclui enfermagem pela Universidade Católica de Salvador (UCSAL).

Gilmar não parou, pois seus sonhos iam além, queria cursar medicina, e neste primeiro semestre de 2015 terminou o curso de medicina pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador (FTC).


Por tudo que conquistou na área acadêmica apesar das dificuldades enfrentadas, neste dia do estudante e por ironia do destino o dia do seu aniversário, nos unimos aos seus familiares, amigos e demais barroquenses para darmos os Parabéns à Gilmar Firmo pelo seu dia e por ser um grande estudante, um exemplo que muito nos orgulha!

@ Nossa Voz – Informações Família Firmo

1 comentário:

  1. Estou muito feliz com mais esta conquista! Após muitas batalhas, dificuldades imensas que foram superadas com o apoio constante e incondicional da minha família, concluo este projeto traçado há 8 anos. Agradeço a todos pelo apoio! Obrigado a meus amigos e conterrâneos pelo reconhecimento através desta bela homenagem veiculada pelo Jornal @ Nossa Voz. Obrigado!

    ResponderEliminar