segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Motocross: Barroquense Matheus Lama sagra-se Campeão em Aracaju Sergipe


Aconteceu no último final de semana (22 e 23 de agosto) em Aracaju Sergipe, a 3ª Etapa do Campeonato Sergipano de MotoCross, a competição reuniu pilotos dos diversos estados nordestinos e teve a supervisão da Confederação Brasileiro de Motociclismo.

As corridas aconteceram na Pista Jurinha Lobão na Orla de Atalaia, onde já aconteceram três etapas de Campeonato Brasileiro de MX. Em todas as categorias as disputas foram emocionantes, com pegas sensacionais levando o público a vibrar com os roncos dos motores e a determinação do pilotos.


Um dos destaques da prova, nas categorias nacionais foi o piloto Matheus Lama, 21 anos, o baiano da cidade de Barrocas se firma como um dos principais pilotos da Bahia e começa a também escrever sua história em outros estados nordestinos, com vitórias em Alagoas e Sergipe, o Lama vem sendo apontado como revelação.


Em Aracaju, Matheus ainda se recuperando de um ferimento na mão, acelerou e venceu na Categoria (Prata) Nacional 230 com uma tocada forte, após largar na 6ª posição buscou a ponta e recebeu a bandeirada em 1º lugar. Faltou pouco para uma segunda vitória na Capital Sergipana, o barroquense só não foi campeão na Nacional Força Livre, em virtude de uma queda quando tentava assumir a liderança, o tombo lhe tirou a vitória, que ficou com o Pernambucano Janiedson, de Santa Cruz do Capibaribe. 


Na categoria Importada Matheus largou bem e assumiu a 5º posição, porém na metade da primeira volta caiu, a motocicleta interrompeu e demorou a pegar praticamente tirando o piloto da disputa.


Em Aracaju Matheus foi entrevistado pela TV Brasil, e foi destacado outra vez no site Carira Cross; “O baiano Matheus Lama da cidade de Barrocas vem se destacando fora do seu estado, enfrentado nomes como o pernambucano Rafael Feitosa, Janiedson, João Vitor, venceu a categoria prata para alegria da sua equipe, voltando a pista ficou com o segundo lugar da categoria Força Livre Nacional”.

Box da Equipe Dany Cross
O piloto contou com os seguintes apoiadores e patrocinadores; Rede de Postos Brasil‬ (Cleriston), Witech Suspension‬, ‎Academia Mega Physicus, ‎Tizil Moto Peças, ‎Estylo Variedades, ‎Geilton Material Construção, ‎Dany Lazer Center‬, ‎Bike Center‬, Adenis Mercadinho, ‎, ‎D'san Confecções‬, ‎Matheus Serralheria, ‎Tr Design, ‎Equipe Dany Cross‬- ‎Tita de Roque, Kekeu de Dãozinho.


 @ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário