Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Barrocas: Clube de Campo Selão promove ‘Jogo dos Craques’ neste sábado e Final de Campeonato no domingo.


O final de semana terá muito futebol no Selão, considerado como um dos maiores e mais bem estruturados Clubes da Região do Sisal.

Em entrevista para a Rádio @ Nossa Voz o Presidente Marlon Nunes destacou as atividades esportivas promovidas no CCS neste sábado e domingo (12 e 13), e creditou o sucesso do trabalho a união da diretoria; “Temos uma diretoria comprometida e que trabalha com união” disse o Presidente. Marlon lembrou dos associados que apoiam a gestão e enfatizou o importante trabalho realizado por Joseval Mota, fundador do Clube em 1993; “Foi Joseval que me passou essa missão, é por ele que continuo à frente desse trabalho” pontuou.

Em 2016 a Diretoria pretende realizar campeonatos de Base e Feminino
Segundo Marlon, é grande a expectativa para a chegada dos jogadores profissionais do Bahia, Vitória, Cruzeiro, Ponte Preta, Mogi Mirim, entre outros, que viram a Barrocas para uma partida histórica contra um ‘Selecionado Barroquense’. Desde que a notícia se espalhou o assuntou dominou as rodas de bate-papo na cidade. A quem aposte numa partida dura, pois os principais jogadores do município foram relacionados, porém, como lembrou bem Marlon os profissionais estão muito bem fisicamente e não vão dá moleza. 

No domingo, acontece a Final do 8ª Campeonato dos Amigos e Associados do CCS, Grêmio e São Paulo disputam o título de 2015, segundo o Diretor de Esportes Ademilson Alves (Deny) a partida começa pontualmente às 8 horas da manhã.

Saiba um pouco mais sobre o Clube de Campo Selão clicando aqui

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário