Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Barrocas: Casados e Solteiros apresentam relação de jogadores para o clássico


Foi divulgado nesta terça-feira (29) as tão esperadas escalações para o clássico Casados X Salteiros, que acontecerá no próximo dia 31.

Um dos eventos esportivos mais esperado do ano, o jogo entre jogadores casados e os solteiros (sede) ganhou ainda mais repercussão após a revelação dos nomes dos escolhidos par entrar em campo, a rivalidade é grande dentro e fora das quatro linhas, mas após os 90 minutos prevalece a amizade de longas datas, porém em caso de vitória, um lada terá que suportar as provocações por 366 dias, já que 2016 é um ano bissexto. 

Para defender o time dos solteiros, a seguinte escalação foi apresentada: 
1. Camarão 2. Valdeir 3. Deir 4. Arílson 5. Dubel 6. Matheus 7. Leo 8. Mô 9. Eto 10. Joel 11. Caike 12. Ighor 13. Douglas 14. Adão 15. Dalvan 16. Artur. 17. Marcinho.

Do outro lado, os casados divulgaram que vão de: 1. Eliseu 2. Zeca Urubu 3. Alex 4. Dadal 6. Neguinho 7. Nei 8. Deda 9. Jhon 10. Sandro 11. Tivado 12. Edclécio 13. Gabá 14. Neto (Tuim) 15. Juva 16. Renilson 17. Sadrak 18. Lelinho. 

No ano passado os jogadores Eto (solteiros) e Nenzinho (casados) ficaram com a grande responsabilidade de marcar para a suas equipes, mas ambos não conseguiram fazer o gol, a partida acabou empatada, com gol de Chico Pilão (casados) e Dozinho de pênalti (solteiros) placar final Casados 1 x 1 Solteiros.

O palco do jogo na cidade que tem um estádio em construção a anos e sem previsão de conclusão, continua sendo o tradicional Campão.

Arilson, Léo Lambança e Adão do Pastel
As provocações para a partida aumentam as expectativas, recentemente os zagueiros Adão e Arilson, e o meio Léo Lambança, todos jogadores solteiros afirmaram que vão voltar a vencer o clássico para manter a invencibilidade; "Dá pra ninguém, vamos marcar forte atrás e Léo vai desequilibrar na frente esse ano é nosso de novo" declarou Arilson que foi apoiado pelos demais.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário