Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Comunidade de Alambique sediará mais uma Competição de Futsal em 2015


Depois do sucesso da Copa de Futsal Luiz Almeida, disputada por veteranos, realizada em Junho desta ano, a Comunidade de Alambique sediará mais uma importante competição, a Copa Alambique de Futsal começa no sábado dia 5 de Dezembro e promete mais uma vez movimentar a localidade.

A Competição que tem apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria Municipal de Esportes, está sendo planejada desde o inicio de Dezembro, o Dirigente da Comunidade José Carlos (Carlinhos), Diretor Gilberto Oliveira se reuniram algumas vezes na secretaria para acertar os detalhes.


Desta vez não há limite de idade, jogadores tanto da sede como da Zona Rural poderão participar do certame. 

Seis equipes disputam a Copa; Náutico, Alto Alegre, Chelsea, Real Barrocas, Negão F.C e Vila Nova. As partida acontecerão aos sábado e nas quartas-feiras, iniciando às 19 horas.

A arbitragem será mesclada com profissionais de Conceição do Coité e Barrocas, segundo José Carlos a expectativa é boa; "Tá muito comentada a Copa, e com fé em Deus vai ser sucesso como a Copa Luiz Almeida, agradecemos ao Secretário Rubenilson pelo apoio, aos comerciantes e autoridades pela patrocínio, aproveito para convidar os torcedores para a abertura no próximo sábado" falou o popular Carlinhos do Alambique.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário