Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Barrocas: Artilheiros seguem marcando muitos gols na Copa dos Amigos do Ouricuri

Foto: Arquivo
A competição que tem apoio incondicional da comunidade local, segue com ótimo público e muitos gols marcados, no último sábado (5) foram disputados os jogos da 2ª Rodada, e os artilheiros mais uma vez capricharam na pontaria, nas três partidas 31 gols foram marcados.

No primeiro jogo da noite, o Galícia goleou a Catuense, depois de sair perdendo por 1x0 virou e goleou, placar final 9 X 3 para o Galícia.

No segundo jogo o Ipiranga que estreou com derrota, esqueceu o tropeço e goleou o Juventude que vinha de vitória. Jogando melhor o Ipiranga conseguiu os três pontos vencendo por 6 X 2.

Pra finalizar a noite uma surpresa, depois de tomar uma goleada na estreia o Ceará entrou decidido em quadra e com o importante apoio da torcida venceu a Chapecoense pelo placar de 8 X 3.

A competição que está movimentando a região de São Miguel do Ouricuri conta com a Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes.

A organização da Copa, informou que a terceira rodada que seria realizada no domingo foi cancelada devido ao falecimento de um dos primeiros moradores da comunidade, a mesma será realizada no próximo sábado (12) e a quarta rodada no domingo (13).

@ Nossa Voz Esportes com Informações de Romilson Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário