Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Barrocas: Apesar dos esforços, Sessão do Poder Legislativo ainda não acontecerá no novo prédio como previsto pelo Presidente


Presidida pelo vereador Antonio Carlos Lima Ferreira (DEM), a Câmara Municipal de Vereadores de Barrocas encerra suas atividades do segundo período nesta quinta-feira 17 dezembro.

Prevista para acontecer no novo prédio, a Sessão Solene desta quinta-feira às 18 horas ainda será no prédio alugado localizado na Centro da Cidade, segundo Antonio Carlos,  a ligação da energia por parte da COELBA ainda não foi concluída. 

Tonho da Loja, como é conhecido o edil, falou das diversas tentativas de solucionar o problema, ele apresentou ofício e emails enviadas ao escritório da COELBA em Serrinha, e disse que o primeiro contato ocorreu em 09 de julho, logo após outras cobranças recebeu como previsão da instalação a data 30 de setembro, 30 de outubro e a mais atual 20 de novembro. O vereador relevou ter sido informado que a empresa estaria prestando apenas serviços denunciados. 


"Nem que eu faça de lampião ou vela" garantiu o presidente novamente prevendo o funcionamento no novo prédio, desta vez para o retorno das atividades no dia 04 de fevereiro de 2016, esta é a terceira previsão feita pelo vereador. A empresa terceirizada que presta serviço a COELBA fez durante a terça-feira (1 de dezembro) a instalação da rede elétrica e deslocamento do poste. Porém o fornecimento para o padrão do prédio ficou agendado para a semana seguinte. 

Para prestigiar o encerramento dos trabalhos, além da população, o Poder Executivo, secretariado e autoridades municipais foram convidados. 


Local: Câmara Municipal, Dia: 17 de dezembro, horário: 18H. Questionado a escolha de encerrar as atividades no prédio provisório diferente de como ocorria antes, sempre em ambiantes maiores, Tonho respondeu que por questão de economia os vereadores decidiram por manter no atual local.

O recesso inicia no dia 23 de dezembro e encerra em 04 de fevereiro de 2015.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário