Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Grande público lotou área de shows do Clube de Campos Selão no Barrocas Fest 2015


O espaço do Clube de Campos Selão ficou pequeno diante da multidão que curtiu a 10° edição da maior festa de camisa do município, o Barrocas Fest, evento que teve na programação um dos maioria ícones da chamada 'Sofrência', o cantor Tayrone que se apresentou como ultima atração fechando a noite com chave de ouro.

O movimento na cidade começou cedo, a Praça da Matriz durante a tarde estava quase intrafegável, pessoas de cidades vizinhas puderam conhecer a cidade e curtir da tranquilidade da festa que tem como marca registrada a organização e segurança.


O repertório de Tayrone teve uma mistura de sucessos atuais que lideram as paradas de sucesso na Bahia, como: 'Sabonete de Motel' 'Print' e 'Amor Covarde' e relembrou musicas dos primeiros Cd's como: 'Caso Proibido' e 'Volte Amor'. 


Para abrir a grade da programação a banda barroquense Nós Play agitou o público com  a swingueira autentica do pagode baiano. O cantor Lipe Style iniciando no mundo dos palcos conseguiu com a banda envolver e representar bem a cidade tocando canções próprias como 'Vou Sarrar' e 'A Banda Nós Play' além da back-vocal Beatriz que em participação especial cantou 'A Noite' em ritmo de pagode.

Banda Nós Play
As bandas Bond'Love, Oz Sacaninhas se apresentaram com músicas do Sertanejo Universitário e o Arrochanejo, uma mistura que a produção escolheu para abrir o show do Tayrone. 

A produção foi de Gil de Roque e Cristian Iluminação. Clique aqui e confira mais fotos.  


                                                                                   @ Nossa Voz - Por Victor Santos (Cobertura Especial)

Sem comentários:

Enviar um comentário