Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Trilheiros mapeiam novo trecho para o 3ª Trilhão de Barrocas


Acordar às 5 da manhã de domingo e partir para encarar desafios inimagináveis faz parte da vida de todo trilheiro, mas para os barroquenses da Equipe 'BarroTrilha' será rotina nos próximos três meses.

O domingo dia 12 foi de muito desafio e trabalho, a correria tá só começando, pois em março de 2016 acontece o 3ª Trilhão do Aniversário da Cidade e para deixar o roteiro ainda mais emocionante e mais longo a equipe iniciou a abertura de novos trechos para o percurso.


Segundo Danilo Nogueira, um dos líderes da equipe, o trilhão terá 80% do percurso inédito, as dificuldades só aumentaram com a inclusão dos novos trechos traçados e mapeados no último domingo; "Estamos abrindo o roteiro novo, o trilhão será maior que nos anos anteriores, com diversidade de terreno, areia, pedra, barro, com caatinga e serras, queremos faze um roteiro de no minimo 80 km" destacou. No próximo domingo o grupo seguirá com o trabalho. 


Em 2015, trilheiros das diversas cidades baianas vieram a Barrocas para participar do evento que fez parte das atividades comemorativas ao 15º aniversário do município, a expectativa para o próximo ano são ainda maiores.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário