segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Começou a 1ª Copa Alambique de Futsal, e já na rodada de abertura teve goleada e gols de placa.


A comunidade de Alambique, localizada há 3 km da sede, recebeu ótimo público na abertura da 1ª Copa Alambique de Futsal na noite do sábado dia 5, a competição começou bem, com artilheiros marcando belos gols, goleiros fazendo defesas incríveis, além de uma goleada difícil de ser repetida. Melhor para Chelsea e Náutico que estrearam com vitória.

As competições esportivas seguem movimentando o município de Barrocas, e neste final de semana não foi diferente, além da Copa Alambique, teve Rodada da Copa Amigos do Ouricuri, Finais do COFBASE na sede do município, além de outros eventos.

No Alambique, o Chelsea começou arrasador, apesar da grande atuação do goleiro Adriano do Alto Alegre, o time que tem entre os vários craques, Preá, Douglas e Índio que marcou um golaço venceu por 13x1, alertando os adversários, mas apesar de tudo, nada de falar em favoritismo.

Pedrinho e Ney de Cainho
Na segunda partida da noite, o time da casa surpreendeu as expectativas, apesar de está desfalcado, como informou o presidente Carlinhos, conseguiu uma vitória por 5X3 para felicidade do torcedor local. O placar não foi elástico, porém foi importante já que a adversário o Real Barrocas é formado por jogadores conhecidos e de destaque como Nei de Cainho e Anilton, sem falar que o diferenciado Gabá deve estrear em breve. O Náutico, além da bela atuação das pratas da casa, contou com ótima atuação dos ‘meninos da Ladeira’, Pedrinho e Guinho.


A competição acontece com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através de Secretaria de Esportes, o patrocínio do comércio e lideranças. Veja mais fotos aqui!

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário