quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Barrocas: Renildo Ramos acompanhou a montagem da estrutura para o Espetáculo o Nascimento de Cristo


Os preparativos para o Espetáculo 'o Nascimento do Nascimento de Cristo estão a todo 'vapor', homens trabalham montando o palco para receber o cenário, dentre eles a Manjedoura, além disso, dois caminhões também servirão de apoio para o espetáculo informou o Diretor e Ator Renildo Ramos que acompanhou de perto os trabalhos. 

De acordo com o diretor e ator Renildo Ramos o objetivo é contar a história do nascimento do menino Jesus e 'trazer o público para a sensação de estar na Palestina (Belém)' informou. 
O espetáculo será apresentado no dia 25 às 19 horas na Praça da Matriz de Barrocas
Este ano a novidade dentre as muitas mudanças, Renildo trará um pouco da história de Zacarias e Isabel, pais do profeta João Batista. Três cenários fazem parte da produção, 22 atores barroquenses com texto e 25 figurantes. Além de um figurino novo, confeccionado especialmente para a apresentação deste ano. 

Nesta quarta-feira (23) na Praça da Matriz o Diretor e Ator Renildo Ramos fará o primeiro ensaio no local da encenação. Segundo ele muitas pessoas procuram para participar da peça, que a cada ano atraí barroquenses e pessoas de cidades vizinhas; "Na cidade de Serrinha algumas pessoas já confirmaram vir para Barrocas só para assistir a encenação" informou Renildo que estava na correria para que tudo ficasse pronto à tempo.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário