Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

COFBASE: Com méritos Cristal sagra-se Campeão nas duas categorias


No domingo (6) o Campão voltou a ser palco de finais de competições municipais, enquanto a obra do estádio municipal se arrasta há anos é no histórico campo do Fluminense que jogos importantes são realizados.

Apesar do sol forte, familiares dos atletas, torcedores e autoridades municipais assistiram às finais nas Categorias Mirim, disputada entre Fluminense e Cristal, e Infantil entre Chelsea e Cristal. 



A final da categoria Mirim iniciou às 08:30H, um jogo emocionante com vitória de virada do Cristal por 2X1 sobre o Fluminense.

O Fluminense começou melhor, com meio de campo bem postado, zaga bem armada e o ataque criando chances do gols, aos 10 minutos o time do professor Gavião abriu o placar. Após o gol o Cristal não se abateu e se organizou em campo, nos minutos finais conseguiu o empate em cobrança de falta. A virada veio no segundo tempo, quase um replay do primeiro gol, novamente de bola parada 1X2 no placar. O Fluminense ainda tentou levar a decisão para os pênaltis, porém a última chance foi desperdiçada. Final festa do Cristal.



Categoria Infantil: Chelsea 0X0 Cristal - Com empate no tempo normal a decisão do título na Categoria Infantil foi em cobranças de pênaltis.



O jogo foi equilibrado do início ao fim, com poucas chances para ambas as equipes, o jogo ficou ainda mais trucado no 2º tempo, ficando evidente que a temperatura e sol escaldante prejudicaram o rendimento dos atletas. O empate levou a decisão para as cobranças de penalidades. O Cristal começou batendo e marcou, o Chelsea igualou o placar, e assim foi até a 4ª cobrança, na 5ª o Cristal fez e o goleiro Kekey defendeu a cobrança do garoto Marcos do Chelsea. Cristal mais uma vez campeão no campão.



Em 2015 a equipe do Cristal Viradouro conquistou três título no campo municipal, venceu o Palmeiras de Minação no Campeonato Rural, o Fluminense e o Chelsea no COFBASE.

Além do Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira, o ex-vice-prefeito Joseval Mota, vereadores José Eclécio (Kekeu) e José Santiago (Nitinho) também prestigiaram o evento.



A Copa de Futebol de Base de Barrocas, foi Organizada pelo Diretor de Esportes Roque Mota, com Apoio da Prefeitura Municipal através de Secretaria de Esportes, o Vereador Kekeu foi um importante incentivador. Mais fotos aqui!


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário