Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

Barrocas: Jogo dos Craques terminou com vitória apertada dos visitantes


O Clube de Campo Selão realizou neste sábado (12) um grande evento esportivo, o 'Jogo dos Craques' contou com atuais e ex jogadores do Bahia, Vitória, além de outras equipes profissionais.

Os visitantes enfrentaram o Selecionado Barroquense, formado pelos principais jogadores do município, apesar do nervosismo inicial, logo os craques da casa estabeleceram um bom ritmo e no primeiro tempo as chaces de gol foram praticamente as mesmas.

Time dos Craques
O barroquense é apaixonado por futebol, e se tem jogador do município em campo, pode ser contra a melhor seleção, o público comparece e a pressão é grande em busca da vitória.
Selecionado Barroquense
Mesmo com muito apoio vindo das arquibancadas, o primeiro tempo terminou no 0X0, já no segundo, o Selecionado comandado pelo Técnico Marlon voltou com novidades e abriu o placar com Eto, o artilheiro dominou e chutou forte, 1X0 Barrocas. Os visitantes percebendo o perigo mudaram a postura em campo e pouco tempo depois igualaram o placar com Gerfinho. O selecionado sentiu o gol e sem reagir, tomou a virada, gol de Gean. Marlon pois Gabá de volta a campo, desde então a pressão foi grande, porém na zaga dos craques estava Gabriel Valongo profissional do Bahia que fez uma excelente partida. Gabriel chegou a ser expulso no final do jogo por reclamação, ele queria o apito final.


Edmário Trabuco apitou o fim da partida, Selecionado Barroquense 1X2 Visitantes. A torcida gostou do que viu, o time da casa perdeu mas fez bonito.

"A gente achou que viria para brincar, mas os meninos daqui são bons e tem um time bem montado. Eu costumo dizer que não gosto de perder nem em par ou impar, então o sangue corre na veia, ainda mais no futebol e graças a Deus saímos vencedor" destacou Gabriel, sobre o clima de rivalidade e a expulsão o zagueiro no final da partida comentou; "É desse jeito, tem que ser desse jeito, o sangue corre na veia e aquele que pensa em perder ele já é um derrotado". 
Presidente Marlon, Joseval, Zé Eides e Adilton
"Foi muito bom, não tem jeito Futebol acaba tendo rivalidade, mas Barrocas, em especial o Clube Selão está de Parabéns por festejar mais um jogo bem organizado, eu quero agradecer a Dilson por ter nos proporcionado esse momento, agradecer também aos jogadores a nossa diretoria e ao público que compareceu" destacou Marlon Nunes.

Diretor de Esportes Deny Alves e Gilmar
CLUBE DE CAMPO SELÃO -BARROCAS
Para ver mais foto clique aqui!
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário