Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2015

Se preparando? Atual vice e pré candidato a prefeito em Barrocas comemora conclusão do Curso de Administração

Foto Reprodução Facebook
Não tá fácil administrar um município, gestores reclamam da falta de recursos, queda de receita ao mesmo tempo está cada vez mais comum prefeitos terem contas reprovadas pelo TCM - Tribunal de Contas dos Municípios, talvez por isso o atual vice e pre candidato a prefeito, Joilton Avelino de Queiroz o popular Tita de Roque, se dedicou à formação na área de Administração.


Em postagem recente no Facebook, o político comemorou a conclusão da graduação e fez agradecimentos; "Bom, mais uma etapa vencida, mais um sonho realizado, hoje posso afirmar com prazer que concluir a graduação em Administração. Foi doloroso, uma luta diária, noites perdidas estudando, pesquisando, aprimorando o conhecimento. Ressalto que valeu e está valendo muito a pena o esforço e a dedicação imposta nesse projeto, me preparando para a vida, e o cenário do mundo atual. Agradeço primeiramente a Deus, minha força diária, a minha família e amigos, que sempre estiveram comigo" escreveu Joilton.

Apresentações de trabalhos
O formando recebeu muitos elogios, a postagem foi também bastante curtida. Estaria Joilton já pensando em se preparar para o cargo caso saia vitorioso do pleito eleitoral de outubro de 2016? Não seria má ideia, começar a dá uma força ao atual prefeito nesse momento difícil, com a crise afetando os municípios e dificultando a 'administração'.  

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário